quarta-feira, 22 de maio de 2013

Parceiros do Blog: Estúdio Fabrício de Plain Clothes!

Diante da repercussão que os plains de asgard estão fazendo na minha página de coleção no fórum cloth myth revolution venho hoje falar mais uma vez desse super talento.
Conheci o Fabrício meio que ao acaso no fórum cloth myth brasil quando estava comentando sobre plains em outro anuncio ai ele bem educadamente me mandou uma mp perguntando se eu tinha interesse que ele fazia e tudo mais.
Eu gostei da iniciativa dele e da educação e resolvi comprar o primeiro cloth e hoje, alguns meses depois e com o grupo de Asgard fechado, digo que foi uma das melhores mps que já recebi por aquele fórum.
Através destes plains eu senti algo que não sentia há um tempo, felicidade em montar um cloth myth. E não foi só isso, o Fabrício além de talentoso se tornou um amigo que mesmo morando em outro Estado sei que torce por mim e ele curte minhas idéias sobre plains exclusivos e mixa com o talento e as ideias dele e coisas inéditas e espetaculares estão surgindo.
Ah sem contar que duas coisas nele me surprienderam, ele lava os plains antes de enviar, sabe a sensação de abrir a embalagem e vim aquele cheiro bom de amaciante....meu isso é demais e de fazer itens extras que não imaginamos, por exemplo, os plains que são com mantos ele também fez as calças, pode parecer algo simples mas não, é um detalhe que fez toda a diferença para mim.
Ou seja, o cara é honesto, amigo e talentoso.
Você ficou animado também? Quer plains pros Guerreiros Deuses de Asgard ou tem algum idéia? Ele faz qualquer plain basta você entrar em contato e o diferencial é que se você tiver uma idéia só sua ele faz como item exclusivo.
Vale a pena embelezar nossa coleção com itens feitos por pessoas talentosas.
Obrigado Fabrício.

Obrigado por ler este blog^^

---Parceiros do Blog---Fabrício Torres.
Nick no CMB: Fabtrp.
E-mail de contato: fabtrp@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário