segunda-feira, 27 de maio de 2013

Foto da Semana Revolution!

Bom a foto da semana foi algo realmente que me deixou de boca aberta.
Eu não entrei no fórum no fim de semana porque foi realmente corrido em casa ai hoje cedo quando eu entrei eu estava curioso e....
Bom não sei muito o que comentar da foto mas tentarei ser resumidamente rápido porque hoje teremos 3 postagens^^
Uma das caracteríscas do vencedor da semana é usar fotos básicas, ele não tem paciência de usar programas que modifiquem as fotos e coloquem efeitos dinâmicos e por isso admira muito quem o faz.
Ele desde quando se tornou usuário ativo no fórum havia sido o vencedor da semana com uma foto sinistra do Shura Renagado....
Ah...e ele tem um blog....
Já advinharam?
Isso mesmo......depois de alguns meses desde a minha primeira foto da semana e participando quase sempre das votações eu ganhei^^
Estou realmente sem palavras e não sei o que comentar porque acho que o auto elogio não é algo muito legal, sei que me esforcei, que gastei com os cloths e os plains mas também tem esforço do Fabrício que faz meus plains e do pessoal que curtiu e elogiou a minha foto.
Por isso eu dedico esse destaque da semana pra todas as pessoas envolvidas nesse trabalho que está se tornando a pré review de asgard.
Sem delongas vamos à foto da semana.
Quer participar do fórum, entrar para a nossa família? O endereço é, faça o cadastro é rapidinho e sei que você irá aproveitar muito: www.clothmythrevolution.com
Quer me dar os parabéns pelo fórum? O link é....ai ai to feliz sz http://www.clothmythrevolution.com/t5056-comentariosdestaque-da-semana-26-05-13#121823

Obrigado mais uma vez ^^

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Fórum Cloth Myth Revolution-4ª Semana de Maio---
Vencedor: Kinhu
Cloth Myth usados: Guerreiros Deuses de Asgard Plain

"Não copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos respeitar o trabalho do colecionador"



2 comentários:

  1. por: edsoneletro.

    uai kd essa atualização que eu não recebi email do forum???

    ah se não comentei ainda lá comento aqui ( e lá depois afinal lá eu não vejo as fotos)

    muito maneiro essas plains, realmente pegar os guerreiros e expor eles ao lado de seus objects é algo lindo de se ver. vc acredita que até hj eu nunca montei nenhum object!!

    aff esqueci o que eu ia comentar agora...
    abração !!!

    ResponderExcluir
  2. Aewww amigo desculpa a demora de responder aqui mas como já tinha comentado no fórum acabei esquecendo =[.
    eu postei essa foto segunda passada lá quando abri meu segundo tópico de coleção está na página 1 ^^
    Obrigado pela visita viu^^

    ResponderExcluir