sexta-feira, 24 de maio de 2013

Selecionando Planos de Fundo!

Hoje confesso que nãoe stou muito animado para escrever, estou cansado porque essa semana passou rápido e ainda estou começando a ver as decorações do f... do dia dos namorados, então me desculpem.
Continuando em nossa busca pelos planos de fundo especiais para a review de asgard hoje serão postados apenas dois que pensei em usar com o Fenrir.
Eu peguei um mini cenário da cachoeira congelada então o fundo deverá seguir a mesma linha. Para ser franco eu não curto deste personagem, acho que de todos da Saga de Asgard ele é o que menos me agrada, acho que a razão de luta dele era fraca e doentia e um desperdício terem feito ele lutar com o Shiryu, acho que até mesmo o Shun teria uma luta mais emocionante.
Fato é que em quesitos de cloth myth o Fenrir é um dos mais belos da coleção, o rosto lindo, a cor da armadura maravilhosa e acho que por isso que ele mereceu uma atenção especial.
Infelizmente consegui achar poucos planos de fundo que se adequassem a ele mas ainda não desistirei então se achar algo legal eu posto aqui.
Assim como ontem, as fotos de hoje estão liberadas para cópia se você quiser, como são imagens do anime são antigas então sugiro que de uma melhorada na coloração em algum programa de edição de imagens.
Eu estou muito animado para fazer as fotos com ele porque o plain do Fenrir que o Fabrício fez ficou demais, vai ser sem dúvida um diferencial, espero conseguir expressar nas fotos o que eu visualizei em pensamento e coloquei no caderno da review.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário