quinta-feira, 23 de maio de 2013

Selecionando Planos de Fundo!

Chegou um item novo mas ainda não consegui tirar fotos então enquanto isso irei adiantando algumas postagens sobre planos de fundo pra Asgard ok.
Planos de fundo são as vezes complicados de serem achados, quando achamos ou estão em resolução muito pequena que ampliado fica horrível ou estão com marca d'agua.
Mesmo se jogamos em sites de busca a maioria das fotos que aparecem são apenas dos personagens e nunca dos cenários sozinhos então uma equipe da França fez um site que contém muitas imagens legais, penas que a maioria são antigas e não é atualizado, por exemplo não temos cenasda Saga de Hades ou do Prólogo do céu.
Então sempre que algum amigo me pede eu mando por e-mails planos de fundo que caçei por ai.
Na Saga de Asgard eu selecionei alguns mas não usarei todos porque simplesmente ficaria fora do meu orçamento, então imaginei um para cada guerreiro deus já que pretendo simular as cenas do anime e uns dois ou três gerais pra fotos do dia dia.
Fotos simples são lindas e eu curto bastante, dá pra ver os detalhes do cloth myth, ver a visão do colecionador mas fotos com fundos impressos, photoshopados, videoramas, são legais porque faz o cloth myth ficar um pouco mais real, como se estivesse no anime mesmo.
Hoje postarei as fotos que selecionei para o Alberich. Eu decidirei a que pegarei apenas mês que vem mas caso você tenha alguma preferida que queira me indicar pode mandar um comentário dizendo qual gostou mais ou se tem uma mais bonita ou diferente poderia me enviar por e-mail né ^^ kinhukun@hotmail.com.
Ah sinta-se a vontade para copiar a foto se quiser, essas podem^^

Obrigado por ler este blog^^





Um comentário: