quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidades: Partes da Sagitário Fake por JacksDo!

Eu já estou com esse anúncio há uns dias mais como não queria carregar o blog de novidades resolvi esperar um pouco.
Fato é que a empresa JacksDo parece ter surgido pra ficar. Após alguns lançamentos bem interessantes como a Athena bebe e o Guilty (que acho que atrazou pra esse mês) agora vem o anúncio das partes da armadura de sagitário fake, aquela que aparecia nos primeiros episódios do anime.
Sem dúvida é algo interessante mas acho que a JacksDo devia continuar investindo nos personagens e também se contarmos as partes, levando em consideração o anime, as peças estão erradas, tem pelas a menos. Até onde me lembro as ombreiras eram separadas do peitoral e a cintura também.
Interessante é que virá a pandora box de sagitário.
Bom estou divulgando porque o blog é sobre isso mas eu achei um item bem ruim em comparação com as coisas que ela vinha lançando e esse passou longe de entrar na minha lista.
Ainda não sei a data de lançamento mas assim que souber atualizo o post.
Fonte das Fotos: Cloth Myth Brasil.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário