segunda-feira, 20 de maio de 2013

Podcast Revolution 21- Mangás Part 1!

Olha eu aqui denovo numa postagem tripla do dia, parece que agora meu tempo está voltando ao normal, foda ficar velho e ter que trampar demais mas não posso voltar a ser mlk kkkk.
O Podcast 21 foi lançado dia 16 então peço que me perdoem pela demora mas eu precisava ouvir o cast antes de comentar aqui pra não ficar uma coisa sem contéudo.
Sabe eu confesso que pra mim os podcasts do fórum Cloth Myth Revolution estão ficando cada vez melhor, o anterior sobre o filme do Abel (meu topppp) eu já tinha curtido tanto que ouvi 3x e esse dos mangás pra mim foi uma surpresa bem legal.
Deixe-me contar.....meu domingo foi realmente triste, ex jogando meus sentimentos no chão denovo, noite em claro ai o que eu fui fazer....primeiro joguei todos os brindes do mc donald's que ela tinha me dado num saco e to pensando o que fazer com eles, porque assim como ela eu não quero ter nem meia lembrança de um tempo que eu fui o homem mais idiota do mundo e depois lá pelas 3 da matina fui ouvir o podcast, o fórum tem o poder de renovar minhas energias e fazer com que eu me sinta bem.
Eu não curto os mangás de Saint Seiya, acho o traço do Kurumada grotesco e quadrado, tenho apenas os FilmsBooks (mangás dos filmes) e o Lost Canvas e Lost Canvas Gaiden então eu ouvi justamente pra trazer uma materia legal aqui pra vocês mas....para minha surpresa eu adorei, o pessoal super divertido como de costume e explicando coisas do mangá que nem eu lembrava, como a data de lançamento por exemplo.
No fim das contas terminei as 5 da matina porque ouvi 2x e meia, eu confesso que deu até uma vontade de ir correndo esperar a banca que eu compro abrir pra pegar algum e começar a ler os mangás também.
As vezes as coisas acontecem na hora exata e acho que eu ter demorado pra postar sobre o PodCast 21 foi por essa razão. Eu espero que a segunda parte chegue logo.
Você também ficou curioso? Você quer ter uma surpresa tão boa quanto a que eu tive? Então entre agora mesmo no fórum e ouça o PodCast, eu sei que você se sentirá bem e vai por um pouco mais de uma hora se sentir ao lado dos amigos, o endereço é: http://www.clothmythrevolution.com/t5020-podcast-revolution-021-mangas-parte-1#120533
Você ainda não faz parte da nossa família? Não fique chateado, o que acha de entrar no fórum e fazer o cadastro é tão rapido e sei que você irá se divertir muito, discutir sobre vários temas, fazer amigos e assim como eu conseguir relaxar e esquecer dos problemas, o endereço é: http://www.clothmythrevolution.com/

Obrigado por ler este blog^^
Boss desculpa pela demora '--



Nenhum comentário:

Postar um comentário