quinta-feira, 9 de maio de 2013

XXXI Torneio de Fotos Revolution 1º Colocado!

Nós do fórum costumamos admirar fotos boas e rasgar elogios, colecionadores de cloth myth sabem o quanto pode ser difícil tirar uma fotografia boa. Temos problemas com iluminação, cenários, sempre queremos melhorar ou retratar cenas do anime.
Os torneios do fórum Cloth Myth Revolution sempre mostram o quão talentoso pode ser um colecionador quando o mesmo passa a paixão que sente em sua coleção para uma foto.
Cada edição do torneio eu fico mais admirado com o talento dos companheiros de luta.
O primeiro lugar é sem dúvida um desses talentos escondidos que aos poucos está mostrando porque está ganhando destaques da semana e agora está merecida medalha de ouro.
Eu acompanho o trabalho dele desde épocas que eu era super ativo no Cloth Myth Brasil e agora vejo suas atualizações (que estão se tornando semanais) no Cloth Myth Revolution e fico sem palavras.
Eu me atrevi a dizer essa semana quando falei dele na foto de destaque que ele é o mestre das fotos com fundo preto e iluminação focal no cloth e é verdade, nunca vi fotos desse tipo melhores que a dele e agora no torneio ele me deixou sem palavras de novo.
O que posso dizer da foto....é fantástica, quem nunca se arrepiou com a cena da foto não sabe o que é ser fã de verdade de Saint Seiya.
A pose dos cloths usados está perfeita (eu nunca nem cheguei perto de fazer uma pose assim no Seiya), o cenário, o arco do irferno (que se não me engano é um tipo de paper craft de um site com fundos muitos bons), iluminação perfeita.
A foto que ficou em primeiro lugar é o exemplo clássico que uma foto pode ser muito perfeita sem precisar de edições e modificações.
Sem mais rodeios, o ganhador do XXXI Torneio de Fotos Revolution é......PietroHades, ou só Pietro^^
Será dele também a tarefa de escolher o tema para o próximo torneio.
Pietro parabéns pelo primeiro lugar, sua foto foi de fato o modelo de Máxima Determinação.
Quer dar os parabéns pro vencedor? O endereço você já sabe é: www.clothmythrevolution.com junte-se a nós nessa grande família ^^

Obrigado por ler este blog^^

---XXXI Torneio de Fotos Fórum Cloth Myth Revolution-1º Colocado---
Autor: PietroHades
Cloth Myth usado: Seiya de Pégaso v3 e Shun de Andrômeda v3
Descrição: -

"Não copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos apenas admirar o trabalho do fotógrafo"



2 comentários:

  1. OOOOWN Kinhukun, fico até encabulado com tantos elogios! >-<

    Me divirto muito tendo as ideias para os shoots, e me divirto ainda mais fotografando, é meu anti-estresse! Sempre tento copiar imagens oficiais e cenas do anime/manga!

    att. Pietro/PietroHades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. campeão desculpa não foi a intenção te deixat tímido ^^ fui apenas sincero você pe 5 estrelas.
      eu entendo como você se sente em relação as fotos e montagem etc etc porque eu tbm me sinto assim, se to precisando relaxar ou me acalmar eu monto um cloth myth e parto pra fotografia heehe.
      obrigado por comentar e desculpa a demora em responder =[
      sou seu fã ^^

      Excluir