quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comemoração de 10 anos: Aspectos Gerais!

Não é que o dia chegou, o evento que estava causando muita ansiedade em colecionadores do mundo inteiro ocorreu...mas sem aquele impacto como foi na época do anúncio da linha EX .
Não sei se foi por causa das notícias que foram vazando ou se foi porque todo mundo esperava algo realmente surpriendente para uma data tão importante.
Eu não fiquei acordado pra acompanhar ao vivo mas vejo que se tivesse hoje estaria revoltado e com sono porque foi um evento normal, na verdade me atrevo a dizer que a Bandai podia muito bem ter mostrado tudo isso na Tamashii Features de março.
Seja como for é um marco na linha e os 10 anos foram marcados com anúncios de uma nova linha baseada no Saint Seiya Omega, na tão esperava Athena com Kamui e a repaginada dos cavaleiros de bronze kamuis e ainda um inesperado object de sagitário de ouro puro.
Ou seja, mais do mesmo.
Ao longo dos dias irei comentar item por item porque eu tenho muito o que falar sobre eles.
Mas já adianto amigos colecionadores e aqueles que pretendem colecionar....preparem os bolsos pra essa Athena =[.
Como primeiro post deixarei uma imagem do object de sagitário de ouro puro, sem data certa de lançamento ainda mas que junto com o Seiya banhado a ouro se tornam duas preciosidades desnecessárias.

Fonte da Foto: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^



2 comentários:

  1. por edsoneletro:
    fala kinhu!!!! esse object de sagitário é só pra divulgação da linha no sanctuary tour q vai rolar em 6 paises

    ate pq 2kg de ouro da pra comprar a coleção completa de cloths lançados ate hj e até um kanon ex kkkkk

    ResponderExcluir
  2. sim aqui no brasil é em junho na limited né...só que trazer isso pro brasil é perigoso hehehehe....olha se fosse a armadura de câncer eu fazia um empréstimo e comprava kukuakauakaka....zuando^^
    Obrigado pelo cometário amigo

    ResponderExcluir