sexta-feira, 10 de maio de 2013

PodCast Revolution 20 - A Lenda dos Defensores de Atena Part. 1!

Hoje venho falar de mais um podcast feito pelos adminastradores do parceiro do blog. O Podcast na verdade esta no ar desde o domingo mas como estava postando sobre os vencedores do torneio deixei a notícia só para hoje.
Esse podcast foi especial para  mim por de todos os filmes dos Cavaleiros de Zodíaco este é aquele que eu mais curto, tanto é que anseio o dia em que a Bandai lançará um cloth myth do Abel, se esse dia chegar eu não ficaria triste em finalizar a minha coleção ^^
No podcast podemos descobrir um pouco mais sobre o filme e também ouvir a opinião de caras que entendem do assunto além de conheçer mais a galera que diariamente trocamos idéias no fórum, skype, facebook(pra quem tem) e outros meios de contato.
Esse podcast eu ouvi e re-ouvi então significa que o negócio ficou bom e eu sugiro que você faça o mesmo, não deixe de entrar no link e escutar o podcast porque sei que vai fazer o seu final de semana começar bem mais divertido ^^

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário