sexta-feira, 10 de maio de 2013

14 Mil Visitas!

Ual.....eu realmente não esperava que estaria aqui hoje comemorando mais mil visitas no blog mas é algo que me deixou realmente feliz.
Entrei aqui para responder o comentário de um amigo e me deparo com mais de 14 mil visitas já, me espantei.
Hoje acho que o blog bateu o record de visitação até agora (17:15 hrs) foram 95 visitas, estou muito feliz e honrado por isso.
Agradeço você que vem sempre aqui, você que veio só uma vez e você que ainda virá, são por vocês que tento fazer o blog ser uma coisa boa e divertida porque a vida de colecionador é assim, altos e baixos mas sempre com felicidade^^
A foto comemorativa é uma foto antiga mas que resolvi usá-la pra comemorar as pré-fotos da Review de Asgard que devem começar em breve, um amigo prometei entregar os cenários esse mês^^
Então em clima de frio obrigado pelas 14 mil visitas ^^
Neste mês teremos ensaio especial do dia das mães, playmyth, Seiya e Aiolos com os effects parts e itens novos que já estão a caminho por isso peço de coração que continue me visitando, comente, critique, elogie, peça algum ensaio, enfim, volte sempre porque a sua visita me dá forças para continuar inovando aqui.
Obrigado pelas 14 mil visitas.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário