quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comemoração de 10 anos: Cloth Myth Ômega!

Assim como diz a nova música do Saint Seiya Ômega sobre abrir o futuro para uma nova lenda a Bandai resolveu levar isso ao pé da letra e anunciar mais uma linha dentro da coleção cloth myth.
Já sabíamos disso desde que uma foto do Kouga apareceu no anúncio do Shiryu EX mas agora temos certeza.
A linha começará a ser lançada em novembro de 2013 e inicialmente serão lançados os cavaleiros de bronze v2.
Eu não sou top fã do ômega como sou do anime clássico mas confesso que a passar o tempo começar a curtir e cheguei até a torcer para que fossem mostrados protótipos dos cavaleiros de ouro mas isso não aconteceu.
A linha será inspirada pela segunda temporada e sabemos que na segunda temporada estão só os cavaleiros de ouro que sobreviveram.
Outra dúvida é, será que vale a pena colecionar? Digo, com outras linhas inacabadas será que vale a pena começar algo novo? E depois se a Bandai começar a querer lançar os Pallasitas, appendix da linha ômega, etc etc do mesmo jeito que ela faz com a linha 1.0? Ai se irão mais 10 anos facil e facil e chegaremos na terceira idade torcendo para que a Bandai conclusa alguma linha cloth myth^^
As armaduras v2 dos cavaleiros de bronze, com exceção da de dragão, eu curti muito e acho que em cloth myth ficaram lindas.
Podemos ver como a armadura de Leão Menor ficou perfeita, a cor é viva, o elmo, acho só que o rosto não está tão parecido como no anime porque o Souma tem uma cara mais alegre, assim como ele é super interativo.
O protótipo do Kouga, que deve ser o primeiro lançado, ficou muito legal também, eu curto as novas cores da armadura de pégaso mas acho que as asas fazem com que a armadura perca toda a essência, é transparente azul com glitter? Meu meio Sailor Moon mas mesmo assim está linda e o rosto dele é que o mais está parecido com o anime.
Éden de Órion é tipo o Ikki de Fênix da nova geração, o muleque mais marrento e metido a bonzão no anime que no final acaba se juntando aos amigos por ver que sozinho não ia conseguir nada. Na segunda temporada a armadura dele muda de cor e pelo que parece ele esta infiltrado no covil dos inimigos. No cloth myth ele seguiu o que seria o S.H Figuarts se a Bandai não tivesse abandonado a linha, está lindo. O rosto perfeito e ele me deu vontade de começar a colecionar essa linha.
Certo é que pré-vendas desta nova linha eu não farei porque não ficarei me apertando pra ter cloth myth de um anime que nem é continuação oficial do Saint Seiya mas caso a PiziiToys continue trazendo os bonecos para o Brasil ai pegarei os lotes dela.
Ah, está pensando que eu esqueci o Ryuho, Haruto e Yuna né? Pois bem eu não esqueci^^
Haruto e Yuna não foram apresentados, isso é típico da Bandai, anunciar coisas faltando, fiquei desapontado por não ver os dois.
Ryuho está horrível, rosto feito, armadura nova de dragão ficou deformada, a única coisa que destacaria é a combinação verde e azul que deu uma visão bonita porém, sigo o que disse, se a PiziiToys trouxer e dependendo do valor eu até pegue apenas para fechar grupo se não nem isso. Ryuho de Dragão Cloth Myth não entrará no meu Santuário.
Detalhe para os fãs da linha EXclamation.....todos os itens novos são da linha 1.0...ou seja, coisa boa na linha boa ^^
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário