sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comemoração de 10 anos: Athena Kamui!

Este é uma notícia que todos colecionadores e fãs do anime esperavam há muito tempo. Apesar de a Athena só ter usado a sua armadura uma mísera vez no anime e ainda nem mostrando todo o seu potêncial ela tem uma kamui muito linda, acho que dentre todos os deuses a dela é uma das melhores.
Digo isso baseado em imagens que achamos na internet sobre os doze deuses principais do Olimpo que até hoje não sei se são imagens oficiais ou feitas por fãs.
Enfim, f ato é que esse é um cloth myth para brindar de fato os 10 anos da série, acho que é a única notícia importante que saiu deste evento da Bandai.
O rosto está melhor que a Saori Kido/Athena já lançada e ainda terá rostos extras dela gritando e com os olhos fechados.
O escudo é super trabalhado e o vestido será de algum material aparentemente duro, acho que deve ser de pvc, porque esse era meu medo quando pensava numa Athena de armadura porque ela não tira aquele vestido pra nada ¬¬
Outra coisa que me chamou a atenção é no object, a armadura é diferente na região do vestido, será que dará para adaptar à Saori? Seria uma boa já que eu achei a armadura do object mais majestosa.
A dúvida é....será que ela ficará em pé sem o pedestal? Todos sabemos como os cloths feminimos do estilo Saori e Hilda são horríveis de ficarem em pé imagine com toda essa armadura, acho que mesmo se colocarem nela o corpo modelo das amazonas elá não parará em pé por causa das asas. O Hades com o corpo masculino quando colocamos as asas é uma .... pra deixarmos ela em pé.
Ou seja, acho que será sim um cloth myth lindo mas mais um apenas para deixar exposto, sem chances de fazer muitas cenas legais como o Hades, Thanados e Hypnos.
Outra questão é? O pedestal apresentado com o nome dela em grego virá junto? Eu comentei ontem que os pedestais que vimos com os 5 god e a Athena serão vendidos separadamente. Espero que venha e que não seja fraco de encaixe como o Hades.
O lançamento previsto será em dezembro de 2013 e a PiziiToys confirmou que trará para o mercado brasileiro este item.
Eu estou pensando seriamente em duplicá-lo porque é um item tão lindo.
Fonte das Fotos: Coth Myth Revolution.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário