segunda-feira, 27 de maio de 2013

15 Mil Visitas!

Acho que o blog inaugurou mais um record. Depois de mais de 80 visitas na postagem da parceria com a Carol neste fim de semana o blog teve mais de 200 acessos, sexta ainda estavamos beirando as 14.800  visitas e hoje quando vim postar o conteúdo diário tenho a bela surpresa que passamos os 15.010 acessos, estou realmente feliz e imprecionado.
Obrigado você que acompanha o blog, que comenta, que manda e-mail com pedidos ou criticas.
Estamos para entrar numa nova fase no blog e espero que tudo saia como eu tenho planejado´há um tempo e que você continue me visitante.
Sua visita é importante para mim e para o blog porque sem você aqui o blog não estaria caminhando tanto.
Essas 15 mil visitas são realmente especiais para mim porque me mostram que algo que eu faço é admirado e que eu não posso desistir nunca de seguir em frente.
E renovo aqui que se o blog atingir a marca de 20 mil visitas antes de 2 anos de existência irei pesquisar para transformá-lo em site.

Obrigado mais uma vez e espero que continue gostando do meu trabalho.
Criticias, elogios e sugestões fiquem a vontade para falar, afinal o blog é nosso.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário