sexta-feira, 10 de maio de 2013

Saori de Andrômeda! Parceria Kinhu&Carol!

Em mais uma parceria envolvendo a minha pessoa surgiu um grande e bom desafio.
Há um tempo atrás a minha amiga e incentivadora Carol (ela que fez meu banner do blog pra por no fórum Cloth Myth Revolution, ajudou nos buttons pra marcar as fotos e por nos parceiros do fórum, etc etc) me perguntou se eu aceitaria um desafio.
Lógico que fiquei apreensivo, que tipo de desafio seria, será que eu conseguiria fazer? E foi então que veio uma proposta bem legal.
Todos sabemos que a armadura de andrômeda é super feminina, a v1 tem até no peitoral o desenho que simula peitos, e não é atona que o cavaleiro que a usa é tipo pra muitos como "sensível demais", então ela imaginou como seria uma mulher vestindo a armadura, mas óbvio que não qualquer mulher e sim Atena. Sei como a Carol adora a Saori.
Eu topei de pronto mas pedi paciência porque estava em mês de imposto de renda e estava sem tempo e também surgiram alguns obstáculos.
O cloth myth especial da Saori Kido/Athena vem com um vestido que não dá pra tirar. A Carol disse que um amigo nosso do fórum sabe o esquema pra tirar sem precisar rasgar mas como eu não tenho muito contato com ele nem cheguei a perguntar.
Pensando o que poderia fazer pensei em por a armadura por cima do vestido, além de cobrir partes que não deveriam ser mostradas ficaria estiloso mas ai ficaria estranho na parte do vestido, seria uma armadura saruel? Cheguei a conclusão que o ideal seria fazer o teste com o corpo da Hilda que dá pra tirar o vestido uma vez que podemos dividí-la em dois (a cintura desencaixa) então peguei o corpo da Hilda e a cabeça da Saori e problema 1 resolvido.
Outro problema foi que ela não ficava em pé, com o vestido normal é meio chato mas com calma ela fica em pé sem o pedestal mas com armadura foi impossível então o jeito foi mesmo por o pedestal, mesmo tendo estragado a arte da foto.
Outra coisa que aconteceu na hora da montagem é que as ombreiras ficavam caindo porque não dava pra encaixar como no Shun então o jeito foi fazer elas se apoiarem no cabelo da Saori.
Meu Shun de Andrômeda v2 tem anos e meu priminho (que comentei na postagem de Incentivar ou Não) quando ia em casa sempre brincava com ele ai a armadura tinha uns descascos que aumentaram quando o burro aqui foi por o pedestal e só depois de estranhar uma das armaduras das pernas teve a brilhante idéia de por a armadura depois que o pesdestal estivesse segurando o cloth myth ¬¬ Agora terei que correr atrás de tutorias pra comprar a tinta certa, tudo bem que já temos o Andrômeda v2 EX que é top mas o v2 1.0 velho e feio faz parte da minha coleção e é especial porque foi meu primeiro cloth myth.
Outra coisa que não curti muito é que a cintura fica nua, no começo achei que ia ficar estranho e tal mas se pensarmos que a Marin e a Shina também não tem nada protegendo a .... e a Yuna quando vai dar o golpe levanta a perna que a sainha dela não serve pra nada então a Saori está dentro dos parâmetros aceitáveis hehehe.
O ensaio total rendeu muitas fotos que estão em posse da Carol para ela as usar como quiser, já vi uma que ela já photoshopou e esta fantástica então para não perder a graça postarei aqui apenas algumas selecionadas porque o show ficará mesmo na página da coleção da Carol no fórum quando ela postar.
Ah mais um detalhe, duas fotos eu tirei em uma das tentativas de deixar a Saori em pé sem pedestal ai eu as virei e vi que deram um efeito legal porque parece que ela está atacando com as correntes.
Espero que curtam e já aviso....não está fantástico mas eu curti, fantástico será quando a Carol terminar de produzí-las^^
Carol obrigado pelo desafio, tirar as fotos pensando se você curtiria me deixou alegre e fez com que eu não pensasse um tempo nos meus problemas, acabou sendo uma terapia ^^ Te adoro (mesmo sem te conhecer ao vivo ainda hehe)

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana^^






4 comentários:

  1. por edson eletro

    fala kinhu!! gostei da amostra que vc postou. mas vou confessar pra vc que eu achei o ensaio a partir da terceira foto mais pro lado sensual do que guerreiro, principalmente a ultima com ela de costas... dá pra atiçar a imaginação kkkk, otima a ideia daria pra pensar em como ficaria usando um corpo amazona pintado com cor de pele.

    abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aew Edson vlw por comentar amigo. É essa fto de costas me fez pensar coisas tbm heheh e ainda mais que estava ouvindo um funk falando sobre umas paradas num beco hehehehe. Mas o ensaio mestre mesmo ficará nas mãos da Carol^^

      Excluir
  2. Oi Kinhu! Hahaha realmente eu sempre fiquei pensando como ficaria uma das moças do anime com uma armadura dos rapazes. Como eu já te disse antes, as fotos ficaram bem legais! E eu estou preparando algumas coisas no Photoshop que espero que vc curta. ^^
    Sobre como tirar o vestido da Saori, acho que era do mesmo jeito que vc conseguiu fazer com o corpo da Hilda, separando ela pela cintura. Bom, não lembro ao certo, mas se não me engano era isso mesmo. =D
    Eu fiz umas fotos da minha nvoa queridinha Shina usando armaduras de outros cloths, inspirada nesse desafio. Depois eu posto lá no meu tópico hehe
    Bom, obrigada mais uma vez por ter aceitado o desafio!
    Beijos, querido. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaa Carol posta logo a Shina é muito linda e maleável quero ver suas ftos..e não esquece tambem de fazer alguma cena romantica dela com algum cloth seu sz.
      Eu adorei esse desafio e espero que mais apareçam ao longo do tempo sz

      Excluir