terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bônus: Cristal e sua Pandora Box!

Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter postado nada ontem, sei que você entra aqui para ver coisa nova porém, o começo do mês é realmente corrido para mim e não tive tempo de vim aqui.
O Mestre Cristal é um cloth fantástico, é um dos primeiros itens limitados da linha e antigamente os itens limitados  podiam ser considerados uma obra prima, só comparar com os outros itens lançados em 2007.
Enfim, com a sua pandora box especial eu quis fazer um ar mais glacial fugindo do meu cenário manjado já, como eu estou com algumas placas de isopor finos que usarei para fazer neve resolvi colocar um fundo branco simulando o horizonte branco da Sibéria e um e.v.a azul simulando o mar, ou seja, ela está no meio da camada de gelo que cobre o oceano.
No final do ensaio me bateu a idéia de fazer uma foto da cena da morte dele só que substituindo o Hyoga e o Seiya por sua pandora box, como naquela época não tinha rosto com olhos fechados (e nem de ação) eu tentei tirar um ângulo que não mostrasse seus olhos para dar mais realidade para a cena.
Mais uma vez me desculpem pela falta de postagem de ontem.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário