sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Destaque de Agosto Revolution!

Os melhores dos melhores se enfrentaram numa votação bem equilibrada nessa semana no fórum Cloth Myth Revolution para decidirmos que foto seria o destaque do mês de Agosto.
Foi uma votação bem difícil, eu votei em todas as fotos que foram escolhidas então sempre dá aquela dúvida uma vez que eu havia gostado de todas.
Porém eu resolvi votar pela criatividade/diferença que esse mês ficou com a Carol.
Quem não se lembra irei relembrar.
Assim como eu, muita gente sempre quis ver o metido do Ikki de Fênix tombando, meu ele luta contra tanta gente mas nem o Shaka conseguiu o destruir 100% então ai surgiu a nossa princesa do fórum com uma ideia bem criativa que foi a de fotografar o Ikki morto pelo Hyoga, lembrei da luta deles e quando o Ikki perfurou o peito do Cisne, essa foi a revanche.
A Carol conseguiu mostrar sutilmente o que deve ter sido uma luta dura, a neve cobrindo grande parte do Fênix deram um ar mais emocionante, dúvida que tenha uma pessoa se quer que tenha visto a foto e não tenha imaginado a luta, eu imaginei o Hyoga soltando um super trovão aurora para vencer o Ikki e formar toda aquela neve.
Vemos também apenas uma parte do Hyoga o que, para mim, tornou a cena melhor ainda porque mais uma vez imaginei com que cara o Hyoga estaria.
Enfim, a foto merece todo o destaque do mês de Agosto de 2013 e tem fortes chances de ser escolhida como a foto do ano porque sem dúvida fazia tempo que não tínhamos uma foto criativa assim. E não estou puxando o saco só por ela ser minha amiga pessoal hehehe.
Parabéns Carol.
Quer dar os parabéns para a vencedora também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu recado? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5446-comentarios-destaque-do-mes-de-agosto#132535 caso ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido e tenho certeza que do mesmo jeito que eu me divirto muito lá você também irá afinal não é atoa que o fórum é o melhor sobre cloth myth no país, basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana *-*
P.S Amanhã teremos vários protestos pacíficos pelo país em prol da melhoria vamos lutar, faça sua placa (a minha é contra as drogas e mais segurança) pegue sua família e vá pra rua, esse país tem jeito sim. 

---Destaque de Agosto Revolution---
Ganhadora: Caroline
Cloth Myth Usado: Hyoga de Cisne v3 e Ikki de Fênix v2 EX.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar a colecionadora"



2 comentários:

  1. Awn Kinhu, obrigada pelas generosas palavras! Eu tomei um susto quando entrei hoje no forum, hahaha. Foi uma grande surpresa pra mim ganhar o destaque, ainda mais competindo com os dois monstros das fotos que são o PB e o PH.
    Obrigada mesmo! ;D
    Agr será que eu consigo o Destaque do Ano? Hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol que nada, tudo que eu escrevi é a verdade, somos amigos mas nem por isso sou puxa saco ehehehe, eu adorei essa foto por gostar de cenas assim e também por ser algo que eu sempre quis ver.
      Sobre o destaque do ano vamos ser otimistas, tem fortes chances sim^^
      Obrigado por seguir o blog, fiquei muito feliz quando vi.

      Excluir