quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Aquaman!

Primeiramente gostaria de me desculpar novamente por hoje não postar cloth myth ou nada do universo Saint Seiya mas precisava mesmo mostrar para vocês esse meu novo item porque, além de ser o primeiro de uma coleção nova, é especial porque ele é demais, bem feito, cheio de detalhes, rosto bem realista me fez lembrar a época que morei nos USA.
Exatamente foi a perfeição deste item que me fez decidir por começar uma segunda coleção, quem me conhece sabe que eu curto bastante anime e  desenho de super herói  mas nunca opte i por pegar gashpons, réplicas, etc de nenhum personagem que eu curto (e olha que eu adoro por exemplo o Ulquiorra do Bleach, a Akatsuki do Naruto, Gon e Killua do HunterxHunter, Yami, Yugi e Marik do Yugi Oh, Negi do Negima, etc etc) mas quando vi esse item vendendo numa das lojas que eu compro produtos da PiziiToys pensei pensei e pensei e no fim não resisti.
Reparem nas escamas da camiseta, são detalhadas em relevos, os músculos são bem feitos, as pernas, ou seja, parece realmente algo real.
Esse item tem pouco mais de 20 cm por causa do tridente mas os demais giram em torno de 18 e 19 cm e em breve espero poder fazer uma foto com os 7, acho que esse mês ou mês que vem pegarei o Batman porque é o recente que a PiziiToys trouxe, o Lanterna Verde também do lote desta empresa ainda achamos e a Mulher Maravilha está em pré-venda mas não sei quando chega o SuperMan que também tinha lote da PiziiToys já se esgotou e pelo preço que vi esse será o último, o Cyborg ainda não vi pra vender, já vi fotos do grupo junto mas não sei se foi ou não lançado.
A minha próxima coleção a ser iniciada será a Sailor Moon da linha S.H Figuarts, já foi lançada a Serena mas estou esperando o lote da PiziiToys por ser mais em conta e ter a mesma qualidade e pela alta do dollar e risco de taxação da RFBR melhor não correr riscos e esperar.
----
As fotos de hoje são uma introdução da Caixa e seus detalhes, as empresas responsáveis por essa linha são a Kotobukiya e Artfx e a linha é Justice League New 52.

---

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário