terça-feira, 24 de setembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Eu venho hoje anunciar o destaque da semana do Fórum Cloth Myth Revolution com muita alegria.
Só pelo ganhador a foto já merecia destaque porque ele é uma das poucas pessoas que 10 entre 10 fotos que tira ficam boas, ou seja, o cara é uma referência no quesito dedicação, esforço e isso reflete nos seus ensaios e nos fãs que ele tem, eu sou um deles.
Depois a criatividade da foto foi algo surpreendente confesso que nunca imaginava ver o cloth myth em questão assim e isso que é legal vemos que podemos fazer coisas perfeitas com cloth myth sem ficar apenas nos atendo ao anime. Ok o anime é legal e é a nossa paixão mas cloth myth vai muito além disso.
O ângulo é demais, a coloração ficou ótima e eu não consigo ver um ponto negativo sequer, é tudo lindo, as cores combinam entre si para destacar o cloth myth e a sensação de realidade é surpreendente.
Não, eu não estou puxando saco só porque ele é meu amigo pessoal mas sim porque ele merece, sempre lembro que se eu comecei a tentar melhorar as minhas fotos foi por causa dele, ou seja, ele é demais.
Vale a pena conferir as outras fotos do ensaio na página 5 de coleção dele e ainda ler a história por trás dessa foto, eu adoro quando as pessoas escrevem sobre a foto antes de postá-la isso nos faz entender mais o que o colecionador estava sentindo na hora de fotografar.
Sem delongas.....o ganhador da semana é Tio Alex com sua Pandora.
Parabéns Alex destaque da semana mais que merecido.
Quer dar os parabéns para o  vencedor também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar sua palavra para ele? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5501-comentarios-destaque-da-semana-23-09-13#134095 e caso você ainda não faça parte do nosso fórum basta clicar aqui do lado e fazer seu cadastro, é rápido e fácil e você vai se divertir muito te garanto: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Setembro---
Ganhador: Tio Alex
Cloth Myth usado: Pandora

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Um comentário:

  1. Ô lôco, migo! Escrevendo sobre este senhor de certa idade com tantos comentários positivos, periga o povo acreditar que eu sou tudo isto mesmo!! kkk Muito obrigado pelas postagem/destaque e parabéns pelo conteúdo do blog. ;) Tio Alex

    ResponderExcluir