terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lançamento do Mês: Myu de Pappilon!

Com muita felicidade venho trazer essa notícia, nossa parece que nunca ia chegar esse mês para termos esse lançamento.
Tenho plena convicção que este é o melhor lançamento do ano, sim eu adorei o Afrodite EX, o Shura EX, a surpresa do Shiryu EX e até o rosto chorando do Shun EX porém, o Myu 1.0 é sem dúvida um item super aguardado seja pela beleza, seja pela imponência do personagem e sua participação na Saga de Hades Santuário.
As imagens oficiais já eram lindas mas sempre ficamos com o pé atrás com a Bandai que costuma nos dar surpresas tristes nos lançamentos então esperei algumas fotos caseiras começarem a vazar pra fazer o anúncio e venho aqui bem feliz.
O que constato é que os rostos da linha 1.0 estão cada vez mais perfeitos, a June é linda de rosto mas pecou muito nas peças já com o Myu parece que será um item 11, sim 11 porque até agora só tenho visto coisas boas nele.
Se ao vivo for tudo que eu estou vendo por fotos esse será de fato, pelo menos para mim, o primeiro item a estar no top especial junto com o Poseidon ROE espero sinceramente que pro ano que vem a Bandai lance muitos 1.0 nessa linha de qualidade.
Sugiro que se não pegou na pré venda pegue quando lançar ou espere pela PiziiToys e pegue assim que o lote chegar porque este item é limitado e pela qualidade vai sumir rapido.
O lançamento será dia 21 deste mês no Japão.

Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário