terça-feira, 24 de setembro de 2013

Parceiros do Blog: Gono Store!

O Gono como já sabemos é um dos meus vendedores e meu amigo, sempre me atendeu super bem e essa parceria já dura mais de 2 anos, ou seja, o cara é honesto e responsável.
Agora ele está com um projeto novo que é sua webstore eu conferi e além de ter bastante itens tem preços bons e facilidades como pagamento por cartão de crédito, ou seja, tudo que sempre procuramos, comprar com uma pessoa legal e ainda com várias opções de pagamento.
Você que usa facebook pode encontrar lá também sua loja afinal hoje em dia quase todo mundo (eu sou um dos que não tem) passa o dia inteiro naquela rede social. Em breve a page do facebook terá várias promoções legais mas não se preocupem que sempre avisarei aqui porque a Gono Store é a mais nova parceira do blog.
O que acha de dar uma conferida agora mesmo na loja e já fazer alguma compra?
Os endereços são:

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário