quinta-feira, 5 de setembro de 2013

22 Mil Visitas!

Ual heim, estou muito feliz, hoje de manhã atingimos mais mil visitas.
Na reta final de agosto a taxa de visitação no blog deu um solto e a média foi de 90 visitas diárias e isso que fez com que as 22 mil visitas chegasse 3 semanas mais cedo que o habitual, estou feliz mesmo.
Obrigado a você que entra aqui e me incentiva a continuar com o meu trabalho, aos amigos que comentam, por mim todo mundo comentárias mas quem comenta me deixa feliz por todos.
Obrigado também ao Fórum Cloth Myth Revolution pela parceria e pelas notícias que encontro lá para partilhar aqui.
Obrigado aos seguidores, temos uma seguidora nova e isso me deixou animado também, obrigado aos amigos, colegas e desconhecidos que entrar aqui afinal o blog é feito para todos nós..
Como foto de agredecimento selecionei uma foto do Saga EX porque o meu amigo Anderson/Necretal que contribui com notícias para o blog selecionou esse personagem, fiz uma montagem um pouco diferente desta vez usando alguns recursos novos no site americana que edito algumas fotos (sou contra ps em fotos de cloth myth ehehe).
Em breve pintará aqui no blog novos ensaios de itens recém chegados como o Nachi, Shura EX, Shiryu v3 e o Shiryu EX que já está no Brasil (vamos torcer pro correio entregar logo sz).
Teremos também um ensaio extra de uma nova coleção paralela que eu começei, isso já semana que vem, espero que vocês gostem mas não se assustem porque neste dia não teremos postagem de cloth myth ^^.
É isso ai amigos, obrigado pelas 22 mil visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário