quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novidades: Rostos sombreados EX by Biochemestry Laboratory!

Está empresa paralalea chamada Biochemestry Laboratory nos brinda com mais um item extra para os EX. A conhecemos por causa dos cabelos abertos para o Shaka EX, ela também ficou conhecida por fazer rostos de ação pros cavaleiros de bronze 1.0 tendo por base o rosto extra que vem nos packs dos cavaleiros negros e pelo appendix do Camus de Aquário 1.0.
São itens pequenos que não ocupam espaço mas fazem toda a diferença, o appendix comparei com o meu original é realmente 90% parecido, os rostos pros bronzeados nunca vi e o cabelo do Shaka EX como já conferimos é lindo.
A bola da vez é algo que vem suprir o enorme erro que a Bandai comete em não colocar esses rostos sombreados em todos os cavaleiros de ouro, levando em conta que antigamente a maioria das fotos oficiais dos cavaleiros de ouro eles estavam com o rosto sombreado, logo, lançando Saga e Afrodite porque não lançar todos?
A biochemestry inicialmente lançará os rostos dos EX lançados até agora, portando faltará, Dhoko, Camus e Aldebaram.
Não sei quando será lançado mas já perguntei pro meu vendedor (Fábio o e-mail dele é relifabio@gmail.com) e assim que ele me falar eu atualizo aqui com o valor e a data.
É essêncial? Olha depende do meu ponto de vista, para mim é porque daria para fazer fotos de ação mais legais e ainda daria aquele mistério que os cavaleiros de bronze sentiram ao entrar em cada casa do zodíaco.

Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution! acesso o fórum^^

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário