quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aquaman: O Rei dos Mares!

Se Poseidon é o deus dos mares Aquaman é o rei dos mares, ou seja, enquanto o deus descansa no Olimpo ou nos Elísios é o Aquaman que manda em tudo. 
Também conhecido como rei de Atlântida, a famosa cidade perdida. Seu HQ é bem antigo (1941) e ele foi um dos fundadores da Liga da Justiça. Atualmente estrela com outros super heróis a nova série da DC Comics intitulada de Justice League The New 52, confesso que o enredo eu não sei porque não curto hqs só a animação.
Fato é que tudo isso fez com que surgisse essa nova linha de estátuas que,apesar de não serem articuladas, são lindas e perfeitas, cada detalhe, cada curva e cada traço são tão reais que parece que você está olhando pra o super herói de verdade e foi tudo isso, como já disse ontem, que fez com que eu começasse uma nova coleção.
O Aquaman é tão perfeito que eu troquei o appendix do Misty de Lagarto da minha cabeceira da cama e coloquei o Aquaman e assim que tiver os outros vou fazer um cubo de madeira e os deixar expostos.
A pintura metálica é linda e não corre o risco de descascar como as armaduras dos cloths myth (pontos pra essa linha), ele vem com uma base de imã mas não precisamos usar porque ele fica em pé normalmente sem, já que não é pesado.
A escala (que eu não entendo nada disso) é 1/10.
Gostou também? Olha sugiro que assim como eu inicie essa coleção porque o valor é acessível e ainda encontramos o lote da PiziiToys por ai.
As fotos de hoje são mais sobre as partes dele isoladas para que você possa conferir detalhe por detalhe, amanhã postarei fotos dele de corpo todo.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário