segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Mais uma semana e mais uma foto surpreendente que venho muito feliz apresentar para vocês.
Na verdade a pessoa que ganhou passa tanto pelo blog que eu já estou até ficando sem palavras para descrever o quão talentoso eu acho essa pessoa.
Não queria ficar sendo repetitivo ou parecer um puxador de saco kkk mas então resumidamente o que posso dizer..... o ganhador merece todo o destaque porque sem dúvida ele é um dos mestres do fórum Cloth My th Revolution, acho que toda pessoa antes de tirar fotos neste estilo passa na página dele para ter uma base.
Eu já vi muitas fotos das amazonas reunidas desde o lançamento da June mas confesso que nunca tinha visto com focos tão bons, fotos nítidas e claras, as poses diferentes, acho que não só a foto que foi pra votação mas o ensaio inteiro merecia o destaque da semana porque pra mim quase 100% das fotos dessa sequência caíram no meu gosto.
Eu realmente fico de boca aberta com cada ensaio novo que o ganhador nos presenteia, sim porque ensaio tão bom assim é um presente para nós.
Sem mais delongas, o vencedor da semana é PietroHades com suas amazonas.
Parabéns Pietro você é fera sou seu fã.
Quer dar os parabéns para o nosso mestre também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado pra ele? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5516-comentarios-destaque-da-semana-30-09-13#134665 caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar lá agora mesmo e se cadastrar? É fácil e rápido e você vai se divertir muito, não sabe como? Basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

--- Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Setembro---
Ganhador: PietroHades
Cloth Myth usado: Shina de Cobra, Marin de Águia e June de Camaleão

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário