segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Object de Capricórnio EX!

Chegamos a reta final dos ensaios do Shura de Capricórnio EX com o object. Amanhã teremos um ensaio bônus mas já não conta como parte do ensaio principal.
O object segue a linha do boneco e é um item muito bonito de se ver finalizado e em comparação ao 1.0 (como visto na postagem de introdução) é bem mais bonito também, acho que se torna melhor por ser maior e as peças mas dinâmicas.
A montagem é fácil e não precisamos do manual para montá-lo por que não tem nada de especial ou difícil, quer dizer, digo na comparação ao 1.0 mas caso você seja colecionador novo e o EX seja a primeira vez que você tem nas mãos o Capricórnio então lógico que aconselho a ver o manual.
O único detalhe é que eu tive que ir com calma no encaixe das pernas da frente porque na primeira tentativa eu coloquei muita força e as pernas de trás soltaram, tá fiquei nervoso sim kkk mas depois que me acalmei elas encaixaram bem,  a jogada é ter jeito e não força ^^

Obrigado por ler este blog^^

---Constelação de Capricórnio---Fonte: Wikipédia
Capricornus é uma constelação do zodíaco. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Capricorni. A constelação é conhecida em português como Capricórnio. Os antigos associavam-na a uma cabra ou cabra-do-mar.
As constelações vizinhas, de acordo com as fronteiras modernas, são Aquila, Sagittarius, Microscopium, Piscis Austrinus e Aquarius.
Na mitologia grega pode se referir a Amaltéia, cabra que amamentou Zeus em sua infância em Creta. Também pode fazer referência a figura do Deus Pã, protetor dos bosques, campos e pastores, e a figura dos sátiros, personagens lendários meio homens, meio bodes."












Nenhum comentário:

Postar um comentário