quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Shura de Capricórnio EX: Introdução!

Parece-me que finalmente a linha EX caiu no meu gosto, desde o lançamento do Afrodite EX eu já venho curtindo mais essa linha e já não me arrependo mais de ter começado essa coleção e com o Shura isso se concretizou.
Portanto, é o segundo cloth myth EX a ganhar minha nota 10.
O Shura não é um dos meus personagens preferidos mas eu sempre curti demais a sua armadura, as linhas, o formato do peitoral, combinando com os detalhes das pernas, da cintura e dos braços sempre me agradaram demais, ou seja, o cavaleiro caiu no meu gosto apenas por causa da armadura.
Inicialmente eu não tinha gostado das fotos dele com o elmo do mangá, quem me conhece sabe que eu não curto o mangá do Kurumada por causa do seu traço quadrado, mas até esse eu curti e ao vivo não fica parecendo tanto o El Cid.
Eu não tive problemas com a cintura como li algumas pessoas reclamando mas confesso que ao qualquer movimento de pernas elas abrem e atrás tem um macete para deixá-las presas, lembrou um pouco o encaixe da cintura do Sorento que se não encaixarmos direito a cintura na parte da frente fica meia aberta.
As peças se encaixam bem, as mãos também e o encaixe da cintura, ao contrário de alguns EX antigos, não é complicada de se encaixar mas ainda continua com o problema de arranhar o abs. então temos que colocar com paciência, na verdade acho que isso será um problema em todos os lançamentos EX que tenha armadura nessa parte do corpo.
A capa não desequilibra o boneco então já concordo com alguns que o novo molde de capa, um pouca mais baixa, foi uma boa tacada da Bandai por faz com que o cloth tombe menos para trás.
O cabelo é perfeito, não há espaçamentos o que o torna ainda mais real e os rostos são um show a parte, finalmente a Bandai acertou em fazer um rosto com um leve sorrisinho mas ainda acho que deviam ter vindo mais rostos.
O object segue o boneco e é fácil de se montar mas tem que ir com calma porque se colocar muita força as partes se soltam na hora da montagem, aconteceu isso comigo estava encaixando a parte da frente com força e as pernas de trás se soltaram kkkkk quanta agressividade ^^.
Estou muito satisfeito com o cloth myth do Shura de Capricórnio EX e indico a todos que o tenham, seja por exportação ou esperar o lote da PiziiToys.
Minha versão é H.K.
P.S não temos label do object porque eu estava sem grana pra imprimir dois labels hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shura de Capricórnio EX---
Data de Lançamento: Julho de 2013
Peças de Plástico: (sem mãos e partes do object) 4?
Peças de Metal: 15
Nota: 10















Nenhum comentário:

Postar um comentário