sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Shura de Capricórnio EX: Parte 2-Corpo!

O que eu mais gostei neste item foi que as ombreiras vieram lisas sem aqueles "chifrinhos" que a versão 1.0 ou a renegado tem, eu não sei porque colocam aquilo então assim que vi ainda em protótipo que viria liso já garanti a pré-venda.
Em comparação ao 1.0 o EX é superior, não só porque é mais poseável e tem mais rostos mas porque a armadura como é maior parece ser mais moldada ao corpo e os braços sobem direito pra simular de fato a Excallibur e o corpo também é bem firme, acho que é até mais firme que alguns EX antigos (nossa já estou chamando os EX iniciais de antigos hehehe).
Eu não vi um defeito sequer neste cloth myth e eu gostei muito de tirar as fotos dele. 
Como já disse, indico a compra mesmo por importação porque é um item muito belo.
Nestas fotos eu tentei inovar um pouco no quesito iluminação então veremos o Shura sob a luz natural do dia, sob a luz que fica no teto do local onde eu fotografo meus itens e por fim, com a luz da minha luminária de LED, essa por sua vez, fiz uns ângulos diferentes porque na hora de desligar a luminária vi que seria uma cena legal.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.












Nenhum comentário:

Postar um comentário