quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bônus: Reunião EX!

Meus amigos, hoje começam umas postagens bônus que fiz reunindo os EX lançados até agora e fotos deles individuais com a Athena atrás.
A intenção era não deixar o fórum ficar tanto tempo sem EX porque  o Shura foi lançado mês retrasado mas pensei que iria atrasar muito (conhecemos o correio deste país) mas por incrível que pareça (e ainda bem) ele chegou em duas semanas e o shiryu ex que foi lançado mês passado já está em Curitiba então, apesar de já ter montado o Shura e começar esse fim de semana o ensaio dele, vou postar mesmo assim estas fotos porque ainda levarei algumas semanas para postar as fotos do Capricórnio e do Dragão EX que já estou preparando as fotos pro ensaio dele também.
----
Nesta primeira postagem será uma foto de todos reunidos. Uma coisa não podemos negar que a visão dos dourados EX juntos é linda demais, eles podem ter alguns defeitos mas reunidos se tornam a luz do sol na nossa coleção.
Em breve terei um cenário só para eles então quando o grupo for fechado com os 3 que faltam eu postarei foto nova com eles reunidos.
Deixei os bronzeados v2 no cantinho porque perto dos dourados eles ficam bem estranhos apesar de serem lindos hehehe.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário