terça-feira, 10 de setembro de 2013

Freia!

Mais um ensaio que demorou um pouco para acontecer mas que hoje se realiza.
A Freia chegou para mim um pouco antes do Shura, então, mais de um mês porém como não é um item oficial e eu o achei bem feio resolvi deixar pra mostrar só agora.
Eu pensei que esse seria um item paralelo mais bonito levando em consideração a ShunRei e as Pandora Boxes que a Folei tem lançado mas acho que eles devem ter trocado a pessoa que fez este item porque a qualidade dele está bem inferior, o que é muito triste porque sabemos que esta empresa é boa.
O rosto da estátua não tem nada de parecido com a Freia mas em linhas gerais da pra disfarçar porque duvido que um dia a Bandai a lance.
Outra coisa horrível neste item é o rosto de "ação" do Hagen, que cá entre nós, parece mais um rosto possuído por alguma Valkiria do mal, no cloth myth então no negócio fica pior ainda.
Olha não digo que me arrependo de ter comprado porque se comparar com o Tatsumi ainda é melhor mas não indico ninguém a comprar e espero que eles façam a Mino com uma qualidade bem melhor porque sei que a Folei tem mais potencial que isso.
Minha versão é CH porque esta é uma empresa da China na na.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Freia---
Empresa: Folei.
Data de Lançamento: Junho de 2013
Material: PVC
Nota: 4












2 comentários:

  1. por edsoneletro:

    grande amigo kinhu ri muito aqui quando li seu comentario sobre o rosto do hagen, tambem fiquei decepcionado pois era um item que eu pensava em comprar um dia, realmente essa freia ficou feinha sim parecendo desenho amador, o pior é que nas fotos que eles divulgaram ela está bem mais bonita, o que o photoshop não faz...

    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo é verdade mas sabe o que eu acho que aconteceu, no meio do caminho eles mudaram o kra que faz porque esse item atrasou bastante só deve ter sido isso hehehe.
      Eu também fiquei bem animado com ela porque asgard é minha sequência preferida mas vamos ver se um dia a JacksDo surge com uma Freia ai com certeza será mais bonita.
      Olha indico a não comprar não e esperar, ou quem sabe na Tamashii a bandai apareça com um protótipo dela já pensou que legal.
      Obrigado por visitar o blog e comentário, curto muito quando amigos entram aqui ^^

      Excluir