segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Novidade/Lançamento do Mês: Pandora Box vol. IV LC Models!

Há muito tempo atrás tinha anunciado este item aqui para vocês a a empresa LC Models deu uma super atrasada neste item, primeiramente iria ser lançado em março depois adiou para Agosto e agora para Setembro, parece que agora sai mesmo.
Acho que a demora se deu pelo fato que eles estavam decidindo ou não se iriam lançar o "brinde" ou não, ouvi boatos que iria ser algo surpresa e por isso que pensei que não tinham anunciado qual seria depois falou-se que seria sim lançado o tal brinde e seria a Shun Rei em pé.
Ok é um item legal, ela em pé é tão linda quanto ajoelhada mas cá entre nós....Qual a ligação dela com as Pandora Boxes? Eu tento pensar em algo mas não encontro tal ligação. Eu gostaria que fosse algo ligado às 12 casas ou pelo menos ligado diretamente ao Mestre ou a Athena.
Neste último volume temos as Pandora Boxes de Capricórnio, Aquário e Peixes, são itens legais e pro pessoal que, assim como eu, não pode pegar as da Bandai elas quebram um galho legal.... além de serem mais baratas.
Lançamento é fim do mês.

Fonte: Mythcloth.net.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário