quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novidades: Shun de Andrômeda Kamui Ed. de Aniversário!

Saíram os anúncios oficiais do lançamento deste item, eu achei que esta mais rosa que as outras fotos que já tinha visto e o dourado mais fraco espero que seja apenas a luz do fotógrafo da revista porque a cor apresenta nas Tamashii Features pelo mundo os detalhes dourados estavam mais fortes.
Eu estou ansioso por esse item porque não tenho a versão já lançada então pra mim será algo inédito porém, não pegarei pré venda por causa do valor e esperarei pacientemente pelo lote da nossa querida PiziiToys, sugiro que você faça o mesmo a não ser que não tenha outras prioridades na frente ou queria muito esse item.
Lançamento será em Janeiro de 2014 no Japão.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário