quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lançamento do Mês: Seiya de Pégaso Kamui Ed. Aniversário!

Depois da revolta do povo em termos mais um item repintado começamos a ver as pessoas se animando com este lançamento.
O que seria inicialmente apenas uma coloração mais firme e vive se tornou num item muito lindo, a armadura é igual só mudando a cor e os detalhes porém temos coisas muito legais neste item. Primeiro, é um item limitado e de edição limitada comemorativa de 10 anos da linha, ou seja, um marco para a coleção no geral. Segundo, virá um rosto de ação e um sorrindo, itens que não tem na versão normal e na OCE e outra, o rosto neutro foi melhorado substancialmente.
Eu tenho a primeira versão e decidi por comprar esta versão também pelos motivos que acabei de dizer porém, não fiz pré-venda porque vou esperar pelo lote da nossa amada PiziiToys que confirmou há tempos atrás que traria esses itens, ou seja, PiziiToys é mesmo uma empresa surpreendente.
Se você não tem nenhuma das duas versões então sugiro que pegue agora se não espere um pouco o tempo passa rápido e a previsão é de que o lote contendo este item chegue no fim de novembro ou dezembro uma vez que os lotes estão demorando de 2 a 3 meses depois do lançamento no Japão pra chegar aqui.
O lançamento será dia 28/09 no Japão.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário