quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nachi de Lobo: Parte 1!

Hoje trago fotos do Nachi de corpo todo e com um fundo diferente. Como eu não achei uma imagem da constelação de Lobo decente resolvi pegar uma imagem de um quadro da minha querida Tomie Ohtake, uma das maiores mulheres deste país, mãe de um top 5 arquiteto do Brasil, Ruy Ohtake, porque achei que combinou com a armadura dele e ficou um ar meio noturno combinando também com o lobo que é um animal da noite.
Tentei fazer uma pose mais arriscada das que eu estou acostumado a fazer e ele ficou em pé direitinho comprovando assim, que cloths antigos tem uma boa estabilidade para fazer poses legais, ou seja, isso não é algo único dos EX.
Em linhas gerais eu gostei bastante deste item por isso indico a todos para terem, ou pelo menos aqueles que querem fechar o grupo dos Cavaleiros de Bronze ou então são completistas.

Obrigado por ler este blog^^

---Informações sobre Nachi de Lobo -Anime---Fonte: SaintSeiyaWikia

"Nachi é um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad para se tornarem Cavaleiros e protegerem a deusa Atena. Apenas 10 destas crianças sobreviveram e se tornaram Cavaleiros de Bronze.
No mangá, é revelado que todos os 100 órfãos eram na verdade meio-irmãos e filhos de Mitsumasa Kido, um homem que todos eles odiavam por arrancá-los de seus lares. Após viverem por um tempo em um orfanato, as crianças foram enviadas para diversos locais do mundo com a missão de trazerem de volta as Armaduras.
Nachi foi mandado para a Libéria, onde treinou por seis anos antes de receber a Armadura de Lobo

- Dados Gerais-
Classificação: Cavaleiro de Bronze
Constelação: Lobo
Divindade que protege: Atena
Gênero: Masculino
Idade: 14 anos
Peso: 57 kg
Altura: 1.71m
Signo: Câncer
Local de Nascimento: Japão
Local de Treinamento: Libéria
Mestre: Não há informações"












Nenhum comentário:

Postar um comentário