quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nachi de Lobo: Introdução!

Nachi de Lobo é um dos cavaleiros de bronze secundários que aparecem no começo do anime e no final, não teve muita importância mas faz parte do grupo e é dono de uma constelação então mereceu ser lembrado e ter sua versão em cloth myth.
O cloth myth é básico porque sua armadura é básica, não tem muitas peças e nem muito detalhadas mas mesmo assim é bem bonita, acho que uma característica dos secundários é que são lindos exatamente por serem básicos.
O rosto não é dos melhores mas com o elmo fica até que bonito se levarmos em consideração o ano que foi lançado, logo, se torna um item muito bom para se ter mas ainda não vejo o porque dele ter ficado raro, o Ban até que entendo porque ele é lindo no geral mas o Nachi está no mesmo patamar do Jabu e dos demais.
A montagem é bem simples e básica, quem já tem experiência com cloth myth nem precisa ver o manual, o mesmo serve para a montagem do object, saudades de quando todo cloth myth era básico assim de ser montado.
Não há peças que caem facilmente e o corpo é bem firme, dá pra fazer poses bem legais.
O Nachi foi o último do grupo de bronzeados a ser adquirido mas ainda há tantos para serem lançados (Dócrates, os companheiros do Shun, etc etc) espero que um dia a Bandai os lance porém, como os que tem até o momento são esses em breve eles pintarão aqui juntos e com uma surpresa.
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog^^

P.S Eu resolvi mudar as informações da introdução porque está ficando um tópico muito grande então as informações sobre o personagem colocarei amanhã e sobre a constelação junto com o object.

---Ficha Técnica Nachi de Lobo---
Data de Lançamento: Abril de 2006
Peças de Plástico: 3 (sem as mãos e itens do object)
Peças de Metal: 8
Nota: 9










Nenhum comentário:

Postar um comentário