quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novidades: Éden de Órion!

Foi anunciado há uns dias o segundo cloth myth da linha Omega e como era de se esperar será a vez do Éden, o filho de Marte e o rebelde dessa sequência, na verdade eu ainda acho que ele é filho do Ikki kkkk.
Vemos uma qualidade tão boa quanto ao Kouga provando assim que essa linha Omega tem tudo para entrar na seleta lista de 10 itens mais bonitos de toda a linha e espero que assim seja.
Lembrando aqui que os itens baseados em Saint Seiya Omega são da versão 1.0 e espero que isso seja apenas um breve sinal de que ano que vem teremos mais 1.0 lançados do que EXs, nada contra os EX até mesmo porque estou começando realmente a curtir a linha mas a 1.0 ainda é a base.
Eu gostei muito destas imagens iniciais do Éden porque os detalhes em roxo combinam com os detalhes prata sem contar que o rosto é algo realmente demais, só espero que a Bandai inclua ai um rosto de ação (o que acho bem difícil levando em conta que sempre o que sai nas revistas é o que será de fato lançado) e que a qualidade seja a mesma mantida.
O lançamento ainda está longe mas já podemos ir nos animando, eu não pegarei pré-venda deste item e esperarei o lote da PiziiToys por ser a linha Omega e eu estar focado no momento em pegar pré-venda dos EX e os 1.0 já lançados que eu ainda não tenho.
 Lançamento previsto no Japão é 01/2014, vamos começar o ano em grande estilo e que esse seja uma premonição de um 2014 cheio de itens bons e inéditos.

Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário