segunda-feira, 30 de setembro de 2013

24 Mil Visitas!

Hoje de manhã tive uma surpresa boa, atingimos mais mil visitas.
Na sexta ainda faltavam várias visitas pra atingirmos essa marca e como eu não uso a net de fim de semana isso significa que a visitação do blog foi  bem grande no fim de semana o que me deixa muito feliz tendo em vista que nestes dois dias não temos postagens.
Quero agradecer também aos dois novos seguidores do blog, vocês são muito bem vindos e espero que curtam muito o espaço para voltarem sempre aqui.
Obrigado aos visitantes fixos, meus amigos do fórum Cloth Myth Revolution e também às pessoas que chegam aqui através de sites de buscas ou indicação de outras pessoas.
Prometo continuar com postagens diárias e tentando sempre trazer novidades e itens inéditos.
Neste mês de Outubro que está chegando teremos ensaios novos do Shiryu V3, Shiryu EX e mais algumas fotos extras pro meu amigo do fórum Rodrigo Oliveira e para a Carol.
Espero continuar contando com a sua presença aqui^^.
Obrigado por visitar o meu Santuário.
A foto de agradecimento faz parte de duas cenas inéditas, o Shiryu V3 e o novo vestido da Saori feito pelo Fabrício (fabtrp@hotmail.com) que é mais um item exclusivo e logo pintará por aqui.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário