terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bônus EX: Mú em sua casa!

Lembra que há umas postagens atrás eu disse que  quando tirei foto dos EX reunidos iria começar a fazer uma pequena review deles até o cenário de Asgard ficar pronto? Então depois eu me desanimei e resolvi esperar os últimos dois dourados serem lançados mas como já tinha começado a fazer algo do Mú resolvi hoje postar aqui para vocês.
As fotos são bem simples e só são três mas eu curti o fundo que eu selecionei (vou postar mais fundos aqui em breve pra vocês copiarem).
A intenção foi fazer algo como ele protegendo a casa dos invasores de Hades, Mú já previa o que iria acontecer e estava olhando atentamente a entrada das 12 casas para proteger seus amigos.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário