segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Hoje eu venho aqui anunciar o ganhador da semana com uma mega surpresa.
Como é bom a juventude no nosso fórum, se não me engano é a primeira vez que ele é destaque da semana (se não for me desculpe porque a memória as vezes falha hehe).
Fato é que o  vencedor da semana já está há alguns ensaios me surpreendendo muito, as fotos dele deram um salto em qualidade, em foco, nitidez e o que era bom está melhor ainda.
Ele é um dos colecionadores que conseguem perfeitamente capturar uma foto ótima com iluminação focal e o fundo todo negro, eu o considero um destaque do ano porque está pegando 100% as dicas que um dos mestres do fórum tem dado para ele e o resultado está ai.
Confesso que sempre quis o item da foto mas por causa do preço o coloquei lá nas últimas posições porém, vendo essa foto do ganhador da semana começo a pensar que talvez deva pegar este item o mais rápido possível por ele é lindo.
Alias quero destacar aqui o ensaio inteiro e não só a foto selecionada para a votação da semana e vencedora. Tem uma outra foto desta sequência que eu gostei bastante onde os dois cloths estão mais juntos e se  essa tivesse sido a foto selecionada com certeza teria ganhado meu voto porém, a voto ganhadora é tão bela quanto a que eu gostei.
Eu reparei que o rosto do item limitado é mais bem feito que o primeiro da linha, engraçado como um item que todos pensaram que seria igual ao primeiro é tão diferente, tão belo e isso só pude perceber com a qualidade do ensaio do ganhador.
Se eu já era fã deste jovem hoje tiro meu chapéu para ele porque é uma foto que realmente mereceu e merece todo o destaque da semana e uma forte candidata para ser a foto do Ano de 2013.
Sem mais delongas.....o ganhador da semana é Alba com seus gêmeos.
Parabéns Alba essa foto fez meus olhos brilharem.
Quer dar parabéns ao campeão também? O que acha de entrar no tópico agora mesmo e deixar o seu recado? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5481-comentarios-destaque-da-semana-16-09-13#133319 , caso você ainda não faça parte da Família Revolution o que acha de entrar agora mesmo no fórum e se cadastrar? O endereço você já sabe mas basta clicar no link ao lado que será remetido para um mundo cheio de pessoas legais e muita informação desta paixão: Cloth Myth Revolution .

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Setembro---
Ganhador: Alba
Cloth Myth Usado: Saga de Gêmeos EX e Kanon de Gêmeos EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



2 comentários:

  1. Muito obrigado Kinhu pelos comentários meu amigo, isso só me motiva mais e mais para continuar tirando fotos, algo que eu não fazia e não sabia absolutamente nada hoje graça a ajuda dos grandes mestres do Fórum fui evoluindo e isso que me move a continuar nesse caminho, obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso Alba você merece porque esta se destacando mesmo e eu ainda babo nessa foto e sei que ainda irei ter muitos posts seus aqui no blog ^^
      Obrigado por você por ter tirado essa foto ^^

      Excluir