terça-feira, 17 de setembro de 2013

23 Mil Visitas!

Eu estou de queixo caído aqui, já estávamos nos aproximando das 23 mil visitas hoje mas ainda faltava cerca de 80 acessos e quando eu entro agora de tarde pra ver se tinha alguma novidade nos blogs que eu sigo levei um susto mas um susto bom, o dia nem acabou ainda e já tivemos 163 acessos no dia de hoje, com certeza é um novo recorde, o anterior foi de 115 acessos.
Eu sei que alguns acessos acontecem porque as vezes sites de busca direcionam as imagens para cá e a pessoa acaba curtindo e se tornando um seguidor e isso me deixa bem satisfeito porque prova que o blog está se tornando algo legal.
Eu nem sei direito o que escrever porque eu realmente não estava preparado para mais mil visitas tão rápido assim, acreditem que eu ainda não gravei no pen drive cloth a foto das 22 mil visitas.
Mas estou realmente satisfeito e feliz e espero que em breve eu volte aqui de novo para agradecer mais.
Como novidades rumo as 24 mil visitas teremos os ensaios inéditos de: Shura EX, Shiryu v3 e Shiryu EX, teremos ainda ensaios bônus da Freia e da Hilda e amanhã vou mostrar algumas fotos de uma nova coleção que eu iniciei no fim do mês passado, teremos também ensaios especiais pedidos pelo Rodrigo Oliveira e a Carol, amigos do fórum Cloth Myth Revolution.
Obrigado a você que me segue, a você que entra aqui todos os dias, uma vez por semana, etc, obrigado você que entra aqui através de sites de busca e acaba ficando.
Lembro ainda que, criticas, elogios, pedidos etc são sempre bem vindos, quer algum ensaio especial? Manda e-mail ou pede por comentário que prometo que farei.
Obrigado pelas 23 mil visitas.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário