segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Mais uma semana começando e mais uma votação referente às fotos postadas na última semana foi decidida.
Depois de muitas semanas nessa eu não tive nenhuma foto concorrendo, fiquei triste e feliz, triste porque mesmo não ganhando sempre eu gosto de ver minha foto na votação e feliz porque ai dá espaço para outras pessoas afinal temos que nos animar com todas as fotos independente de ser a nossa ou de alguém que a gente curta.
A foto da semana foi decidida pela maioria mas não foi o meu voto porém fiquei animado porque a foto é realmente linda e, apesar de não ter nenhum tipo de intimidade com o ganhador, sempre tiro o chapéu para ele porque ele sabe fotografar um cloth myth como poucos.
A iluminação está ótima, característica das fotos dele, o foco saiu muito bom apesar de ter vários cloths numa mesma foto e isso por si só já é excelente porque sabemos como é difícil uma foto com mais de 2 cloths em cena sair legal.
Não posso falar porque como disse não o conheço então só deixo minha opinião sobre a foto mesmo que é boa e mereceu destaque.
Sem delongas, vencedor da semana é Darkaquarius com seu grupo de EX.
Parabéns.
Quer dar os parabéns para ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo? Lá verá essas e várias outras fotos muito boas, basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution -  1ª Semana de Setembro---
Vencedor: Darkaquarius
Cloth myth usado: Dourados EX e Saori Kido.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário