terça-feira, 24 de setembro de 2013

Primeiro ensaio com Videorama!

Fazer ensaios com videorama é a especialidade de muitos colecionadores que eu conheço porém, eu mesmo nunca tinha tentado, seja pela dificuldade em tirar fotos sob uma tela de pc, tv, ou notebook e por eu gostar de imprimir meus fundos ou simplesmente tirar fundo todo negro.
Fato é que com a proximidade do Torneio Anual do fórum Cloth Myth Revolution que tem o tema Algo Misterioso esse ano, comecei a pensar nessa possibilidade uma vez que além de querer participar quero tirar uma foto realmente misteriosa.
Não entrarei nos detalhes da foto que irá pro torneio porque além de ainda não ter feito eu quero entrar no clima e de fato fazer mistério mas em breve irei coloca-la no fórum.
Então sábado de madrugada, é que coisa boa heim passar a noite de sabado tirando fotos de cloth myth mas era o que tinha, resolvi fazer minha primeira tentativa de videorama. Como o Nachi de Lobo ainda está montado e achei umas imagens legais de lobo eu resolvi tentar.
Acho que no fim ficou muito escuro a foto dele e já pedi uma dica para a Carol que entende muito de foto para como melhorar a luz e o cloth ficar meio aparecendo meio escurecido sem precisar mexer em photoshop ou afins.
Eu apesar de só aparecer a silhueta do item gostei bastante do resultado e hoje venho aqui partilhar esse novo modelo de foto que eu estou começando a tirar.
Espero que gostem, criticas e sugestões são bem vindas.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário