quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Saiu o resultado de mais uma votação da foto destaque da semana.
Desta vez não fui eu que demorei e sim culpemos a qualidade das fotos que participaram da votação, explico. Tivemos um empate para o destaque então tivemos que votar novamente nas duas primeiras colocadas para resolvermos quem ganharia.
Isso é algo muito bom, ao meu ver, porque mostra que as fotos que são selecionadas são bem legais, desde a mais simples até a mais elaborada. Eu tento votar em votos de pessoas diferentes a cada semana para incentivar a pessoa a tirar mais fotos e tal porque além de tudo devemos prestar atenção no nosso voto.
Fato é que sempre tem aquelas pessoas que se destacam mais por serem talentosas e sempre nos brindarem, sim porque tais ensaios são como um presente para os outros usuários, e merecem todo o destaque.
Antes de entrar na foto da semana quero parabanizar a outra foto que foi pro desempate que foi o P.Pontes com uma foto do Shura EX, estava demais, ângulo bom, cenário para complementar e uma foto completa, capa, elmo e tudo mais, e também foi o meu voto tanto na votação normal como no desempate.
A foto escolhida tem um super diferencial, uma cena que vimos no anime, que orna a casa do cavaleiro de ouro e ainda temos várias mensões deste ato no Lost Canvas e o Shiryu fica lembrando disso todo o anime até na entrada do muro das lamentações.
Eu tiro meu chapéu pro vencedor porque ele teve a criatividade de retratar essa cena e digo, nunca vi o Shura nesta pose, nesta situação, seja em cloth myth seja no anime.
Sem contar ainda que o vencedor é um mestre na arte de tirar fotos assim e já tem até seguidores mostrando que além de talentoso ele é companheiro e um ótimo mestre por ensinar pessoas com potêncial a fazer fotos como as dele.
Sem delongas, o vencedor da foto da semana é Preto Batera com seu Shura EX.
Parabéns amigo Cleverson, destaque super merecido.
Quer dar parabéns para o nosso amigo também? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5435-comentarios-destaque-da-semana-03-09-13#132327 entra lá e deixa seu recado ele vai curtir. Caso você não faça parte do fórum ainda o que acha de entrar agora mesmo e fazer o cadastro? Meu é rapidinho e você vai se divertir muito e fazer muitos amigos, o link é: Cloth Myth Revolution"

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-5ª Semana de Agosto---
Vencedor: PretoBatera
Cloth Myth usado: Shura de Capricórnio EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário