segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PodCast Revolution 29: Ilustração!

Temos mais uma edição do podcast do fórum Cloth Myth Revolution, e mais uma chance de conhecermos um tema novo e que é muito interessante.
Neste volume 29 saberemos mais sobre ilustrações e sobre os gostos dos participantes, confesso que nunca me liguei em ilustrações e o máximo que fazia era roupa quando queria seguir a carreira de moda para fazer plains pros meus cloths então eu  gostei bastante dessa edição.
Temos no tempo do podcast muitas informações e sei que se você gosta de desenhar mas tinha dúvidas sobre seguir ou não nesse ramo irá se decidir por seguir porque vai ouvir coisas bem legais.
Eu ouvi o cast no fim de semana e me diverti muito o que acha de se divertir também ouvindo a mais nova edição?
Neste volume temos também a foto do Alba o mais novo integrante da staff, é legal conhecer o rosto da galera que contribui pelo crescimento do fórum não é.
Para ouvir o Podcast Revolution n.º 29 basta clicar no link ao lado que será redirecionada para o fórum onde tem o botão para ouvir: http://www.clothmythrevolution.com/t5441-podcast-revolution-029-ilustracao#132485?tid=e59d8323d35909ecab756f0d643f2bf1
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? Clica no link ao lado e faça se cadastro é rápido e fácil: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário