segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novidades: Cabelos do Saga EX by Folei!

E não é que mais uma empresa resolve lançar cabelos esvoaçantes de outro personagem?
Ok que no caso do Shaka acho que foi realmente necessário mas no do Saga acho que um item totalmente sem noção, sei que dá uma sensação mais real ao cloth e você poderia fazer cenas mais dramáticas com um cabelo assim mas cá entre nós porque a Folei não investiu no volume V das Pandora Box de Prata ou então soltou mais notícias sobre as ruínas do Santuário ou da Mino?
Não sei, talvez eles não tenham um foco pré definido de lançamentos como achei inicialmente e resolveram ir lançando coisas esparsas, eu sinceramente não acho isso legal por fica uma bagunça.
Eu não pegarei mas tenho amigos que ficaram doidos por esse anúncio então eu não sei o que te indicar, aliás, sei sim. Siga seu coração.... e seu bolso.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com


Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário