sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Podcast Revolution 30: Cloth Myth Kamui!

Que animação por termos mais um podcast do fórum Cloth Myth Revolution falando sobre cloth myth.
É bom ouvir gente que entende do assunto falando sobre itens que são muito lindos e começam a partir deste mês a serem lançados numa nova edição.
Esse podcast de número 30 deve ser muito comemorado, para chegar ao número 30 é sinal que a coisa é boa caso contrário não teria passado de 10 e é justamente por isso que eu indico que você ouça, tem coisa melhor pra fazer no fim de semana que ouvir pessoas legais e inteligentes falando de cloth myth? Não, por isso que eu ouvi hoje cedo e ouvirei sem sombra de dúvidas de novo sábado, vamos fazer o mesmo?
Os cavaleiro de bronze kamui são lindos, bem  detalhados, temos neste grupo um dos itens raros da linha que é o Andrômeda Kamui e a beleza única do Fênix Kamui por isso que eu achei um podcast bem interessante e fiquei feliz quando vi o banner desta edição que também é lindo.
Eu sei, te deixei curioso né? O que acha de fazer igual eu e ouvir a edição 30 do Podcast Revolution?
O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5488-podcast-revolution-30-cloth-myth-kamui#133646 porém, caso ainda não faça parte da nossa família o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? Meu é tão rápido e fácil que em poucos segundos você fará parte do fórum mais completo de cloth myth do Brasil, para entrar lá basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution"
Hoje também vai ao ar o novo flyer do fórum, olha como ficou lindo....

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário