sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Espaço de Vendas: Parceiros do Blog!

Esse espaço é para divulgar pessoas que são confiáveis e honestas e que eu compro com elas, portanto você que visita o meu blog pode comprar sem medo e na certeza de ter um produto de qualidade nas mãos.
Hoje trago o mais novo item do estoque do Fábio (Relifábio nos fóruns e redes sociais) que é o Mistumasa Kido, ele já foi lançado e esta com um preço bom, até eu concordei com isso porque pensei que seria mais caro já que o dollar está nessa inconstância.
O Fábio é responsável por vários dos meus itens e já compro com ele há mais de 3 anos (nossa como o tempo passa) e nesse tempo o que era apenas uma relação compra/venda se tornou também uma amizade.
Eu peguei este item por ser uma parte especial para qualquer coleção.
 Ficou interessado? No flyer tem os contatos dele então manda um e-mail, se tiver facebook adiciona ele e negocia por lá ele tem esse e vários outros itens.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário