quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bônus EX: Áries, Gêmeos e Câncer!

Hoje teremos os três primeiros signos do signo na versão EX, como já os mostrei na linha de lançamento agora resolvi mostrar na linha da subida das 12 casas.
São fotos bem básicas e pra ser sincero tirei para eu conseguir tempo de fazer os ensaios inéditos porque como os cenários de asgard estão de rosca começei a ficar em material pro blog hehehehe.
Vamos a considerações rápidas sobre eles.
Mú EX tem sua beleza mas o rosto para mim não é tão bom quanto o do appendix, o diferencial então nesta versão para mim é a armadura que é bem detalhada e bem feita.
Saga foi o primeiro a ser lançado e eu quase não conseguia pegar (obrigado a PiziiToys por existir) e também foi o primeiro EX que eu  peguei depois de ver ao vivo numa expo do Cloth Myth Brasil, então sempre será especial porém tem alguns defeitos como elmo muito grande e o rosto em comparação com o Shura, por exemplo, precisa de melhoras.
Máscara da Morte é um do meu top 3 dos EX até agora, é meu signo e muito especial, os rostos são lindos, corpo firme e armadura perfeita.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário