terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vem aí: Aquaman!

Não você não leu errado^^ eu recentemente comecei uma nova coleção, eu confesso que sempre admirei outros itens mas sabemos como cloth mtyh consome nosso tempo então se fosse colecionar todo que eu curto eu simplesmente não teria possibilidade de sair de casa heh então só optei por essa coleção pelo valor dela ser bem mais baixo que um cloth myth e por, incialmente, serem só 7 estátuas.
Elas não são móveis e pesam  bem pouco, tem escala 1/10, bem maior que um cloth myth.
Eu comecei com o Aquaman porque ele é simplesmente perfeito, desde pequeno sempre gostei deste personagem, não curto HQ mas curto muito os desenhos de super heróis e ficava horas vendo Liga da Justiça no SBT.
Também decidi começar por ele porque foi ele que fez meu queixo cair e começar uma nova coleção.
Sei que o blog é pra cloth myth e sabemos que eu posto sempre coisas desse universo mas dessa vez terei que abrir uma exceção até mesmo porque este item faz parte do meu santuário e em breve farei foto dele com os marinas juntos.
O ensaio será dividido em três partes, seguindo assim, o formato dos cloths. A partir de amanhã teremos fotos  básicas, focais e do corpo todo. É bom as vezes darmos uma pausa de cloth myth mas dia 23 já voltamos com os ensaios novos do Shura EX.
Conto com a sua presença^^

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário