sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bônus EX: Leão, Virgem e Escorpião!

Continuando na subida das 12 casas do zodíaco versão ex básica chegamos hoje aos três signos intermediários, digo isso porque eles estão no meio da subida não é mesmo.
Leão é bonito, rosto legal, armadura boa mas, assim como o Mú, ainda acho que o appendix tem o rosto mais bonito.
Virgem foi o primeiro EX que eu realmente gostei, tá que temos vários probleminhas nele como o elmo que é folgado, a cintura fica soltando quando colocamos na posição de lótus, mas já foi um avanço sendo que no 1.0 era praticamente impossível deixa-lo assim.
Escorpião....bom....precisa mesmo comentar? Quem acompanha o blog ou minhas páginas de coleção no fórum Cloth Myth Revolution sabem que eu não curto nem um pouco essa versão, a armadura e o elmo são sim muito bonitos e só isso que salvou esse item de ser um completo fiasco mas os rostos foram uma decepção total, único rosto que se salva é o com olhos fechados e mais ou menos o de ação da exclamação de athena, o resto é uma m.... sem sombras de dúvida o rosto do appendix coloca o rosto do Milo EX nem no chinelo mas embaixo do chinelo heheheh.
Bom é isso, desculpem pelas fotos básicas mas semana que vem tem coisa nova e legal ^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
P.S Esqueci de marcar as fotos com o logo do blog por isso peço que não copiem as fotos, primeiro que elas são fotos básicas mas se quiser deixa um comentário me avisando, já tive problemas com fotos minhas circulando pelo facemerd...ops, facebook e não foi muito legal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário