sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pandora Box de Gelo!

Na última postagem sobre o volume quatro das pandora boxes da Folei trago hoje a mais bonita, na minha opinião.
A pandora do Mestre Cristal é demais, ao mesmo tempo que é branca é azul, se você a olha de frente pensa que só as beiradas são azuis e o resto branco mas não é, basta olhar de outro ângulo que verá o azul ali onde antes era branco, e assim sucessivamente. Não sei se eles fizeram assim de propósito ou apenas ficou assim mas seja como for foi uma tacada de mestre porque ela nunca será igual para ninguém porque sempre cada um olhará de um ângulo diferente.
Ela é muito bem feita, reta, os detalhes são talhados sem erros, ou seja, é um item supreendente.
Segunda trarei fotos dela com o Cristal junto.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.





10 comentários:

  1. Cara tem como entrar em contato contigo por skype algo assim de onde tu encomenda essas coisas bacanas? hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo obrigado pela visita.
      Então eu tenho um vendedor que manda direto para minha casa, sai mais em conta caso queira escrever para ele o e-mail é relifabio@gmail.com, ai você avisa que pegou pelo meu blog. O meu skype é kinhukun@hotmail.com pode me add lá que te passo alguns sites onde eu também compro e deve ter esse e outros itens paralelos.
      Abraços.

      Excluir
  2. Kinhu, essa PB é muito maneira! Acho que é a minha favorita, mais bonita até que as douradas..
    Essa transparência combinou perfeitamente com o Mestre Crystal, ainda mais por se parecer com um cubo de gelo. Perfeita mesmo!
    Imagina se desse pra ver o object dele aí dentro? Hahahah seria demais! xD
    O que vc acha de tentar fazer alguma foto dela com uma iluminação diferente, aproveitando a transparência do item?
    Na de fogo dá pra usar o stand do MDM CBC, né? Se ñ estou errada a luz da base dele é dourada, combinaria com a PB de fogo.
    Bom, fica a sugestão aí. ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim combinaria a luz dourada com a de fogo, quando eu for tirar as ftos do leão para o Rodrigo eu tiro uma com a pb de fogo para você.
      Sobre a de Cristal eu tive uma ideia aqui mas é segredo hehehe quando tiver tudo pronto eu tiro a foto também e te mando por e-mail antes, se curtir posto dedicando a você sz.
      Obrigado por ter comentado Carol, fico muito feliz.

      Excluir
  3. Eu sei que esse post foi há 3 anos, mas você acha que ainda existe um jeito de conseguir essas pandora box? Eu consegui comprar só a do Aiolia junto com o boneco versão Plain pelo Aliexpress (Tem de aries, cancer e libra também). Mas essas como mestre cristal e china (cobra), não encontrei por lá (talvez por ser bem antigo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao blog.
      Olha esses itens paralelos antigos começam a ficar bem difíceis de achar mesmo porque como não são originais as empresas não tem o $ para fazer muitas unidades.
      A Pandora Box da Shina vem no pack 3 junto com a de Sagita e Centauro, eu procurei nos sites na China que eu conheço e não achei mas achei um cara vendendo no Mercado Livre por 100,00 e ele aceita mercado pago então a compra deve ser segura, e olha pelo tempo que elas foram lançadas e o peso delas (são todas de metal não abrem como as que você comprou) estão baratas.
      A Pandora Box de Gelo vem junto com a do fogo no Pack 4 e infelizmente eu não achei em nenhum lugar, você é de são paulo? Lembro que há um tempo atrás tinha uma loja no Sogo Plaza na Liberdade que tinha mas como faz tempo que não vou lá não posso afirmar se ainda tem ou se já foi vendida.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  4. Poxa, obrigado pela ajuda, sou de São Paulo sim, fiquei tentado a comprar esse do mercado livre, mas vou pensar um pouco porque pra mim só interessa a da Shina. (Achei um outro cara no mercado livre que faz as box em gesso, mas não parecem ter o mesmo brilho e a mesma vida). Aproveitando, você sabe se existe algum lugar bom pra comprar a estatua da deusa athena da FOLEI? No aliexpress custa uns 300 reais, valor ok, mas com o frete não dá... (frete maior que o preço do item)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sei dessas de gesso se for o mesmo cara já tive umas dele, o brilho não terá mesmo porque o material é diferente, e a tinta usada pra gesso é diferente da de metal, mas o que você pode fazer é comprar uma e fazer um teste com tinta em spray pra ver se fica boa.
      Olha essa estátua é super cara, no site do Lau (lcmtoy.com) tem mas o peso dele é loucura é taxa na certa, tem que tomar cuidado porque as vezes a taxa sai mais alta que o preço do próprio item, mas confesso que ela é linda e eu correria o risco hehehe.
      Obrigado por comentar e visitar o blog

      Excluir
  5. Não sei se você viu, existe um boneco de resina que parece legal do cavaleiro de fogo (Não é muito barato, mas pode agregar sua coleção)

    https://pt.aliexpress.com/item/MODEL-FANS-KAKA-Saint-Seiya-cloth-myth-Ennestu-Flames-Saint-Figure/32621651741.html?spm=2114.02010208.3.107.e134OV&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_3_10056_10065_10037_10068_10055_10054_10069_10059_10033_10032_10077_10073_10017_10070_10060_10061_10052_10062_10053_10050_10051,searchweb201603_1&btsid=70208972-2194-42db-a5f4-56bd7be19cda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai tudo bem? Eu conheço esse item sim, quando saiu me bateu até uma certa vontade de pegar mas eu já tinha visto em mãos algumas estátuas de prata da Kakaxiliu e não curti o resultado, parece que as dos espectros eram melhores ai nem peguei porque sabia que ia acabar me arrependendo. Infelizmente creio que a Bandai nunca lançará esse personagem em cloth myth mas mesmo assim não pegaria essa estátua por esse preço não porque não vale isso hehehe.
      Obrigado pela dica e por estar sempre comentando aqui

      Excluir